quinta-feira, 8 de novembro de 2012

CONVERSE + OSCAR NIEMEYER



A célebre frase de Niemeyer serviu como ponto de partida para a mais nova coleção da Converse. Com inspiração nas principais obras do arquiteto, a coleção conta cinco reinterpretações dos modelos Chuck Taylor All Star (Hi e Ox), Jack Purcell, Chukka Boot e Skidgrip, todos baseados na estética curvilínea, marca registrada de Niemeyer.
Conheça agora os modelos dessa coleção da Converse em edição especial, homenageando esse fantástico arquiteto brasileiro, Oscar Niemeyer!



SKIDGRIP EV BQ043015 Bege em Couro
O Converse Skidgrip Slip-on apresenta associação às curvas com o contorno vermelho da parte superior e uma referência adicional ao poema no pé direito do tênis. A costura vermelha e o couro natural no calcanhar, conferem mais textura ao modelo




JACK PURCELL OX JP011015 Bege em Couro Cano Baixo
Completando a coleção, um elegante Jack Purcell apresenta opções de cadarço nas cores vermelha e natural. A assinatura do modelo, o famoso “sorriso” na biqueira, também é apresentada na forma lúdica e faz referência às curvas de Niemeyer.



 
CT AS SPECIALTY HI BQ083015 Bege em Couro Cano Médio
Construído em camurça natural, o modelo Chuck Taylor All Star Chukka Boot foi inspirado no monumento “Tortura nunca mais”, projetado por Niemeyer em 1986. O forro, em couro, carrega a ilustração do arquiteto ao Movimento dos Sem Terra e reforça seus ideais humanistas.



 
CT AS SPECIALTY OX BQ040002 Branco em Lona Cano Baixo
No Chuck Taylor All Star Oxford, a curva vermelha define o acabamento da parte superior e cria um contraste ousado com a lona branca. O couro natural completa o look deste tênis casual, compondo detalhes da lingueta, entressola e biqueira.




CT AS SPECIALTY PRINT HI BQ041002 Banco em Couro e Lona Cano Alto
“Não é o ângulo reto que me atrai. Nem a linha reta, dura, inflexível criada pelo homem”. O famoso poema sobre curvas, assinado por Niemeyer, estampa a lona desse Chuck Taylor. Pra completar, a lingueta vermelha cria uma referência à dramática entrada do Auditório da Ibirapuera, em São Paulo.


POUCAS UNIDADES!
Todos os modelos foram desenvolvidos com a colaboração da Fundação Oscar Niemeyer e estarão disponíveis por tempo limitado na loja LOFT do Shopping Center Rio Claro!


Shopping Center Rio Claro, lojas 25/26
Telefone (19) 3533.8408

 
 

Nenhum comentário: