terça-feira, 24 de janeiro de 2012

CHEGOU NA LOFT: Kipling Back to School


Fevereiro já está batendo na porta, e com ele o clima de Volta às Aulas. Tudo bem, você pode nem estar preparada psicologicamente para a rotina aula-casa-aula-casa e bateria de provas e trabalhos que deixam qualquer estudante na maior pilha de nervos, mas vamos combinar que é ótimo reencontrar os amigos, colocar o papo em dia e rever o cara mais gato do colégio, vai?

tem uma coisa ainda melhor do que isso e (quase) todo mundo adora: comprar o material escolar pra começar o ano com tudo novinho em folha!

Você é do tipo que ama uma papelaria e se te deixarem com muito $$, você gasta tudo? Te chamam de louca por isso? Relaxa, nós te entendemos perfeitamente porque também somos assim!

Por esse motivo e para iniciar a comemoração dos 25 anos de sucesso da Kipling, preparamos novidades bem legais na linha Back to School para você entrar com o pé direito neste ano escolar! Além de estojos e mochilas em vááááárias cores, você poderá conferir o lançamento da linha de papelaria em parceria com a Jandaia! São 3 linhas com estampas lindas e exclusivas: Monkey Fun, com imagens fofas do nosso mascotinho no estilo “não vejo, não falo, não escuto”; Tropical Party, com grafismos super coloridos; e Brand, que carrega o DNA da Kipling, remetendo a textura do nylon da coleção Basic.

As linhas serão compostas por diferentes tipos de caderno. Os cadernos universitários de 1 e 10 matérias, com 96 páginas e 200 páginas respectivamente, vem com adesivos, bolsos internos, folhas destacáveis e, furos nas folhas internas que permitem agrupar com adesivo específico para entrega de trabalhos, como se estivessem grampeadas mesmo!


Para completar a coleção: caderno ¼, caderno 1/8, ambos com 96 páginas e caderneta, com 80 páginas, todos disponíveis nas 3 linhas de papelaria.
Os estojos ganham a carinha do macaquinho em diferentes releituras. No modelo Esu, o símbolo da Kipling aparece em uma das laterais externas. Outro estojo que provavelmente vai conquistar o coração de todos, é o Louka Lora, que reproduz a carinha do mascote, com destaque para os olhinhos em alto relevo!


Entre as mochilas , a New Hiker, tem compartimento principal com amplo espaço interno. Além disso, na parte traseira há um zíper expansor, que garante maior espaço. Há ainda dois bolsos frontais, com bolsos organizadores para carteira, celular e canetas. Já o Sambava, novo modelo com rodinhas, é multifuncional e também pode ser carregado nas costas. Com bolso específico para notebooks de até 15”, possui três bolsos frontais


Outra super sacada é o organizador interno para fichário Ciqila! Basta acoplá-lo no fichário New Storer, sendo possível organizar dentro dele lápis, canetas, borrachas, apontadores e até mesmo papéis e documentos. Super prático


Já estásonhando com os produtos desejo Back to School? Corra para a LOFT Rio Claro e garanta todas essas belezuras que nos fazem ficar até empolgadas para encarar a maratona de aulas!



Shopping Center, lojas 25/26
(19) 3533.8408 - 
Ligue e faça sua reserva!

Nenhum comentário: